ebcnarede

ebcnarede

@ebcnarede

Final do Mundial: Flamengo x Liverpool

Cobertura lance a lance da grande final em Doha

Flamengo x Al-Hilal - Mundial de Clubes

Nesta terça-feira (17), o Flamengo começa a sua caminhada no Mundial de Clubes da Fifa. O rubro-negro carioca enfrenta o Al-Hilal, da Arábia Saudita, a partir das 14h30 (horário de Brasília), no estádio Khalifa, na cidade de Doha (Catar).

Bolsonaro anuncia medidas em cerimônia de 200 dias do governo; siga ao vivo

O presidente Jair Bolsonaro participa hoje (18), às 16h, de cerimônia alusiva aos seus 200 dias de governo. O evento será no Palácio do Planalto e vai contar com a presença de ministros, parlamentares e outras autoridades. Para marcar a data, a expectativa é que o presidente anuncie algumas medidas, como a revogação de normas e decretos que desburocratizem a administração pública.

Brasil x Peru - Copa América

Brasil e Peru entram em campo neste domingo (7), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, para decidir o título da Copa América.

Estados Unidos x Holanda

A partida, que será realizada, a partir do meio-dia (horário de Brasília), no estádio de Lyon terá a cobertura em tempo real da Agência Brasil:

Brasil x Argentina

De olho em uma vaga na final da Copa América, seleção brasileira enfrenta a Argentina no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30. Agência Brasil faz cobertura em tempo real da partida.

Acompanhe coletiva sobre o acordo comercial entre Mercosul e União Europeia

O ministro das Relações Exteriores, embaixador Ernesto Araújo, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e o secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo, detalham a conclusão do Acordo de Associação Birregional MERCOSUL-União Europeia.

Brasil x Paraguai - Copa América

A Seleção Brasileira enfrenta o primeiro desafio eliminatório na Copa América nesta quinta-feira (27), às 21h30, diante do Paraguai, na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Brasil x França - Copa do Mundo de futebol feminino

Neste domingo (23), Brasil volta a campo, desta vez pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A adversária é a França, em jogo que vale vaga na próxima fase do mata-mata.

Brasil x Peru - Copa América

O Brasil defende contra o Peru a liderança do grupo A na última rodada da primeira fase da Copa América.