futeboldireto.com

futeboldireto.com

@futeboldireto

Events

443

News

22k

Claps

0

Palmeiras x Atlético-MG ao vivo

Acompanhe a transmissão ao vivo do pré-jogo Palmeiras x Atlético-MG, nesta terça-feira. As equipes se enfrentam no Allianz Parque, às 21h15, pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América.

São Paulo x Racing ao vivo

O São Paulo recebe o Racing nesta terça-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O jogo acontece no Morumbi, em São Paulo, e será transmitido apenas pelo SBT, na TV aberta

Palmeiras x Defensa y Justicia ao vivo

Palmeiras x Defensa y Justicia se enfrentam nesta terça-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

São Paulo x Mirassol ao vivo

Jogo do São Paulo ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir São Paulo x Mirassol ao vivo pelo Campeonato Paulista 2021.

Internacional x Grêmio AO VIVO

Internacional e Grêmio se enfrentam neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Arena da Baixada, a partida terá transmissão ao vivo TV aberta, na Globo para RS, e na TV paga, no Premiere

Athletico-PR x Flamengo AO VIVO

Athletico-PR e Flamengo se enfrentam neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Arena da Baixada, a partida terá transmissão ao vivo TV aberta, na Globo

Vasco x Atlético-MG AO VIVO! Siga todos os lances do jogo do Brasileirão!

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no Rio de Janeiro, em jogo de objetivos distintos para ambas as equipes, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. E você segue todos os lances do jogo em tempo real no rondoniadireta.com.

São Paulo x Coritiba AO VIVO! Siga todos os lances do jogo do Brasileirão!

São Paulo e Coritiba se enfrentam no Morumbi, em jogo de objetivos distintos para ambas as equipes, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. E você segue todos os lances do jogo ao vivo em tempo real no rondoniadireta.com.

PSG x Istanbul Basaksehir AO VIVO

Onde assistir ao vivo a PSG x Istanbul Basaksehir, pela Champions League? A partida será transmitida no Facebook do Esporte Interativo e EI Plus. Acompanhe no Futebol Direto a transmissão em tempo real.

Bahia x São Paulo ao vivo: siga em tempo real o jogo do Campeonato Brasileiro

Acompanhe em tempo real o jogo do Bahia contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Itaipava Arena Fonte Nova.